quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Zona Leste recebe visita do Candidato Marcelo Bottin


O candidato a vereador de São Paulo pelo PSDB, Marcelo Bottin, esteve hoje nas comunidades carentes do bairro Jardim da Conquista, na zona leste. Nossa reportagem acompanhou os passos do político e se deparou com a verdadeira realidade paulistana.

Durante todo percurso, Marcelo ouviu críticas dos moradores que clamavam, principalmente, por saúde, saneamento básico e urbanização das favelas. “Se o senhor pegar uma foto de 30 anos atrás e comparar com uma atual vai ver que não mudou absolutamente nada”, disse dona Jacira.
Muito sincero e aplaudido pelos moradores, o candidato disse que não ia prometer nada, pois, não gostaria de não cumprir suas promessas. Disse, ainda, que há candidatos que prometem coisas que não competem ao vereador como, por exemplo, o calçamento das ruas. A função do vereador é fiscalizar projetos e intervir a favor da comunidade.
Marcelo ressaltou a importância de haver uma organização comunitária para que os projetos cheguem mais rapidamente à câmara e sejam concretizados, e finalizou conscientizando os moradores da importância do voto para que eles possam cobrar de seus candidatos os resultados.

Nenhum comentário: